sábado, 27 de Abril de 2024  16:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2012

Portos: Helena André (PS) contra gestão centralizada das estruturas portuárias nacionais.


Os Deputados do Partido Socialista, eleitos pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, estiveram esta manhã no Porto de Aveiro. A "missão" dos ...

Os Deputados do Partido Socialista, eleitos pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, estiveram esta manhã no Porto de Aveiro. A "missão" dos Deputados do PS "passou" por ouvir o Presidente da Comunidade Portuária e o Administrador do Porto de Aveiro, relativamente à projectada alteração do modelo de gestão dos Portos e as consequências que podem ter essas mesmas alterações.

Helena André referiu que "não é claro o que o Governo vai fazer", explicou que "alterar o modelo de gestão que até agora funciona bem é algo que preocupa o PS, o objectivo não é transparente”, sublinhou.

A Deputada socialista, mostra-se "contra a gestão centralizada dos Portos de Portugal". "A centralização administrativa impede que haja concorrência sã, inviabilizando os objectivos nacionais, que passam por promover a competitividade, uma gestão centralizada dos Portos inviabiliza a competitividade, não atrairá investimento, teremos regiões que vão impor interesses a outras regiões", disse.

A parlamentar aveirense pretende reunir agora com os vários Deputados de Aveiro, Coimbra e Viseu, dos restantes partidos politicos, com assento na Assembleia da República, para procurarem "uma posição de força e comum em relação à defesa dos interesses da região no que toca à gestão dos Portos".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®